TRATAMENTOS
VOLTAR
Celulite

A celulite, cuja denominação médica é lipodistrofia, é uma alteração do tecido celular subcutâneo devida a transtornos da microcirculação sanguínea e linfática.

A má circulação leva ao acúmulo de líquidos e toxinas entre as células gordurosas fazendo-as se agruparem e formarem nódulos. A seguir, se formam traves fibrosas entre esses nódulos levando ao clássico aspecto de “casca de laranja”.

Há muitos fatores responsáveis pela celulite: herança genética, fator hormonal, alterações vasculares, estresse, roupas apertadas, sapato de salto alto, maus hábitos alimentares, sedentarismo, medicamentos etc.

Nenhum tratamento será muito eficaz se não houver uma mudança de hábitos e controle dos fatores predisponentes. 

 

VÊNUS LEGACY:

Equipamento que atua com tecnologia 4D, combinando pulso magnético, radiofrequência de última geração, sucção ajustável para ação profunda e controle térmico de temperatura.

A radiofrequência multipolar aquece o tecido de maneira homogênea e atua sobre o colágeno e a elastina, promovendo a melhora da flacidez.

A tecnologia aumenta a atividade metabólica, realiza a criação de novos vasos, consequentemente, o aumento da oxigenação e a nutrição da pele.

A tecnologia aumenta a atividade metabólica, realiza a criação de novos vasos, consequentemente, o aumento da oxigenação e a nutrição da pele, além de provocar estímulo nos fibroblastos, o que contribui para aumentar a quantidade de colágeno.

Indicações: 

- gordura localizada

- flacidez

- celulite

 

VELASHAPE II: tecnologia que combina manipulação mecânica da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar.

Indicações:

- celulite

- flacidez

- redução de medidas

 

O I-LIPO é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento coadjuvante não invasivo da gordura localizada.

Trata-se de um sistema inovador com tecnologia a laser diodo para redução de gordura localizada, melhora de celulite e do contorno corporal. E o melhor: O i-lipo não é invasivo, é indolor, seguro, eficaz e traz excelentes resultados.

O comprimento de onda deste laser atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. O triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol, sai através da membrana celular e chega aos linfáticos.

 

CELUTRAT: aparelho de endermoterapia com cabeçote inteligente (prega cutânea gravitacional).

Indicações:

- celulite

- gordura localizada

- drenagem linfática

- redução de medidas

- pré e pós-lipoaspiração e cirurgia plástica

 



Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa política de cookies.