TRATAMENTOS
VOLTAR
Depilação a laser

Muitas mulheres e homens já vêm fazendo uso desta técnica para se livrarem dos pelos indesejáveis.
A depilação a laser é uma técnica bastante procurada, porque oferece uma solução importante para a batalha diária contra os pelos.


Os benefícios percebidos pelas mulheres que já fizeram uso desta técnica, também estão sendo observados pelos homens, principalmente, em relação à barba. Além da face, a região do pescoço é bastante procurada, porque está exposta ao atrito dos colarinhos das camisas, provocando irritações e tornando a região ainda mais sensível.


A grande maioria dos homens que procura a depilação a laser da barba, o faz, por apresentar a chamada “pseudo-foliculite da barba”: os pelos encravados provocam irritação, formação de “bolinhas vermelhas” e pústulas.
 

A clínica disponibiliza várias tecnologias de ponta para a remoção de pelos e, dependendo de fatores como cor da pele, cor e espessura do pelo e área do corpo, cada cliente terá indicação para uma ou mais tecnologias.

 

• LASER SOPRANO XL (SHR E HR):

Novo e revolucionário aparelho para depilação com sistema de aplicação dinâmica chamado SHR ( Super Hair Removal ). Utiliza a fototermólise volumétrica que, além de aumentar ainda mais a eficiência do laser de diodo, promove o resfriamento integrado da epiderme, aumentando o conforto e a segurança do procedimento. Depilação rápida, segura e eficiente. Elimina pelos em qualquer tipo de pele, inclusive, bronzeada.

 

• LASER ALEXANDRITA:

Flashes de luz são seletivamente absorvidos pelos folículos pilosos que estão localizados abaixo da superfície da pele. A luz absorvida aquece o pelo, danificando ou destruindo o potencial de crescimento do folículo, sempre preservando os tecidos adjacentes. O Alexandrita é indicado, também, para remoção de pelos finos (penugens), não pode ser feito em pele bronzeada e não elimina os pelos brancos. Portanto, quanto antes for planejada a depilação, mais garantia de ocorrer a eliminação total dos pelos.