NOTÍCIAS
VOLTAR
A HORA DO LASER

O laser venceu!

Para muitos dermatologistas o método supera todos os outros procedimentos na hora de rejuvenescer a pele e adiar a cirurgia plástica!

 

Entre todos os tratamentos não cirúrgicos conhecidos para conquistar uma aparência jovem - um dos grandes desejos de homens e mulheres atualmente -, um já alcançou o primeiro lugar em eficiência: o laser.

Hoje, o método é considerado o principal meio de rejuvenescimento facial disponível por seu poder impressionante de apagar rugas, manchas, marcas de expressão e cicatrizes de acne, além de devolver ao rosto boa parte do viço e do tônus que vão se perdendo com o passar dos anos.

 

Rejuvenescimento – Melasma - Manchas

 

A ascensão do laser ao posto de estrela principal da beleza está respaldada em estudos que atestam sua eficácia e revelam os mecanismos pelos quais ele proporciona tantos benefícios. Estudos sobre rejuvenescimento concluíram que o laser realmente é capaz de promover na pele efeitos intensos o suficiente para conter os estragos do tempo. E faz isso por meio da ativação da produção de colágeno, uma proteína que dá sustentação à pele. Quando o colágeno diminui- o que acontece com o envelhecimento -, aparecem as rugas e a flacidez.


Há alguns anos, o laser de CO2 era considerado extremamente agressivo. Agora com a tecnologia fracionada, que preserva micropontos da pele, acelerando a cicatrização, a técnica vem sendo bastante utilizada pelos dermatologistas para rejuvenescer.